COMUNICADO: Covid-19

Prezados clientes,

Devido ao forte crescimento do surto de COVID-19, e em um momento em que o isolamento social é fundamental para o bem estar do coletivo, a Nova Silk informa que seguindo as orientações do governo e das autoridades, estaremos trabalhando com a nossa equipe em Home Office e intensificando o nosso atendimento a distância.

Nas próximas semanas, estaremos atendendo de segunda a sexta, das 9h às 15h em Home Office.
A fim de facilitar e agilizar o nosso atendimento, pedimos que todas as solicitações de orçamento ou informações sobre pedidos sejam concentradas nos seguintes canais:
E-mail: vendas@novasilk.com.br
WhatsApp: (11) 97499-2681
Visitas agendadas com técnicos Jetbest estão suspensas por tempo indeterminado e serão realizadas remotamente.

Pedimos que acompanhem os nossos comunicados e informativos através dos nossos canais e redes sociais oficiais.⁣⁣

Aproveitamos esse comunicado para reforçar abaixo os cuidados que precisamos tomar para evitar a propagação da COVID-19:

– lavar as mãos com frequência, com água e sabão e higienizá-las com álcool em gel 70%;
– evitar tocar nos olhos, nariz e boca;
– ao tossir ou espirrar, cobrir nariz e boca com o braço ou usar um lenço. evitar usar as mãos;
– não compartilhar objetos de uso pessoal;
– procurar a unidade de saúde mais próxima em caso de apresentar os seguintes sintomas: febre, tosse e dificuldade de respirar;
– evitar aglomerações e deixar as janelas dos ambientes fechados sempre abertas para facilitar a circulação de ar.⁣⁣

Acreditamos no poder e na força do trabalho coletivo, e juntos vamos passar por essa situação com muito sucesso e aprendizado!⁣⁣

Equipe Nova Silk